Prefeito Irmão Doda se reúne com secretários (as) e vereadores para discutir assuntos administrativos da gestão.
O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins/TO, Irmão Doda, se reuniu na noite desta quinta-feira (19) com todo o secretariado do município e vereadores da base, para alinhar as prioridades da gestão para o ano de 2023. O encontro foi realizado na Câmara Municipal Edifício Rio Traíras.