Prefeito Irmão Doda entrega computadores completos, impressora, ar-condicionado, bebedouro e um veículo (FIAT Cronos) para o Conselho Tutelar durante a comemoração de 32 anos do ECA

Durante a comemoração de 32 anos do ECA- Estatuto da Criança e Adolescentes, na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, o Prefeito Irmão Doda, entrega kit para as conselheiras do município, composto por 05 (cinco) computadores completos, (01) impressora, (01) ar-condicionado, (01) bebedouro e um veículo (FIAT Cronos) para o Conselho Tutelar de Santa Terezinha do Tocantins destinado pelo Senador Eduardo Gomes através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins Irmão Doda destacou que "é muita alegria poder ver nossa gente ser atendida com serviços públicos de qualidade, todas essas melhorias são conquistas que a comunidade deve celebrar com muita felicidade, tendo em vista que não é apenas conquista da gestão, mas sobretudo, para o nosso povo."

“É uma alegria imensa poder estar entregando esses bens que o Senador Eduardo Gomes direcionou ao nosso município de Santa Terezinha para atender ao nosso Conselho Tutelar, mais uma conquista que será utilizada no implemento das nossas políticas públicas, para atendimento ao nosso público infanto juvenil (a criança e o adolescente), portanto quero agradecer mais uma vez ao Senador Eduardo Gomes por este grande benefício ao município de Santa Terezinha, “enfatizou o prefeito.

Presenças

Estavam presentes no encontro o Prefeito Municipal Irmão Doda, os Vereadores Kleiton Belarmino, Diogo Coelho, Francisco Monteiro (Sandro) e Orionaldo José (Naldin Balbino), a secretária de Finanças Luciane Belarmino (1ª Dama), secretária de assistência social Aldeléia de Freitas, secretária de governo e planejamento Raiane Leal, e o secretário de Educação Raimundo Borges da Silva,  a presidente do CMDCA Juliene Araújo, e as Conselheiras Tutelares Odinéia Nogueira, Brenda Lourrane, Camila e Maria José, e alguns servidores do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO.