Ouvir Texto Stop

O município de Santa Terezinha do Tocantins, através da Secretaria de Agricultura obteve com recursos próprios, um novo implemento agrícola, desta vez, a aquisição foi de uma colhedora de milho 2 linhas. No ato do recebimento estiveram presentes o Prefeito Irmão Doda e o Secretário de agricultura Klause Belarmino.

Para o Prefeito é mais uma conquista da gestão, “estamos a cada dia mais felizes e realizados, eu e minha equipe, por proporcionar aos nossos agricultores o que construímos juntos, no nosso plano de governo, “destacou o Prefeito Irmão Doda.

De acordo com o secretário de agricultura, Klause Belarmino, a nova máquina irá proporcionar uma facilidade na colheita do milho, teremos a previsão de um aumento significativo da capacidade de produção. Isso beneficiará diretamente nossos produtores rurais, muito obrigado Prefeito Irmão Doda por tamanha dedicação e esforço para atender os nossos produtores”, reconhece o secretário.