Nota de pesar

É com imenso pesar que a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins na pessoa do Prefeito Irmão Doda vem, por meio da presente nota, manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do senhor Pedro Alves Noleto, tradicional morador do município, pai do servidor público municipal Fábio Noleto, o óbito ocorreu no dia 30/09, aproximadamente às 17:00hs, na cidade de Araguaína.

Senhor Pedro Alves, como era conhecido, com seus 80 anos de idade, deixa um legado de união, pai zeloso e amigo fraterno.

O velório será na residência da família, na Avenida Manoel da Rocha Nogueira, dia 01/10, a partir das 8:00horas da manhã. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO.