O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins/TO, Irmão Doda, se reuniu na noite desta quinta-feira (19) com todo o secretariado do município e vereadores da base, para alinhar as prioridades da gestão para o ano de 2023. O encontro foi realizado na Câmara Municipal Edifício Rio Traíras.

O Prefeito Irmão Doda iniciou a reunião, agradecendo a contribuição dos vereadores e secretários (as), o qual fez um balanço das ações da gestão, e falou das prioridades para o ano de 2023, na ocasião, os vereadores tiveram a oportunidade de expressar seu ponto de vista em relação a gestão, sobre cada seguimento da administração e sugerir ideias.

Na oportunidade, estiveram presentes os secretários: Raimundo Borges (Educação), Eliesse Martins (Saúde), Aldeleia de Freitas (Assistência Social), Klause Belarmino (Agricultura), Manoel Alves ( Meio Ambiente e Turismo), Agnaldo Veloso (Administração e Infraestrutura), Ranniery Resplandes Belarmino (Juventude, Esporte e Cultura) e Raiane Leal (Governo e Planejamento), durante a reunião os gestores expuseram os desafios diários de suas pastas, agradeceram a contribuição dos vereadores, e se colocaram à disposição no que se refere o aperfeiçoamento dos seus trabalhos diários.

A reunião contou com a presença dos vereadores: Reinaldo Gonçalves Lope (PP), Diogo Poliano Oliveira Coelho (cidadania), Kleiton Belarmino De Sousa (PP), Salvador Borges Dos Santos Filho (Cidadania), Orionaldo Jose De Sousa (MDB), Wycliffe Belarmino De Sousa (PP), Francisco Alves Monteiro (Cidadania), e do Vice – Prefeito João Gonçalves dos Santos.

Ouvir Texto Stop