NOTA DE PESAR- EX-VEREADOR REGIVAN DA COSTA

A prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, comunica com grande pesar o falecimento do senhor REGIVAN DA COSTA, ex-vereador do município, faleceu com 49 anos, no início da noite desta segunda-feira (25) vítima de acidente trágico na BR 153, entre os municípios Brasilândia e Presidente Kennedy.

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda de quem tanto contribuiu, foi vereador por três mandatos consecutivos, e fez parte da história do nosso município.

Externamos nossos sentimentos a família e amigos neste momento de profunda dor que Deus os conforte neste momento tão difícil, solidariedade a família ora enlutada.

Santa Terezinha do Tocantins, 26 de julho de 2022.

PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS/TO.