Reunião marca revalidação do 2º Festival Gastronômico de Santa Terezinha do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira ,27, na Câmara Municipal, reuniram-se os Conselheiros Municipais de Turismo – CMTUR, Prefeito Irmão Doda, o Vice-Prefeito João Mateus,  a sala do empreendedor local, juntamente com os empreendedores participantes do 2º Festival Gastronômico, os secretários municipais: Manoel Alves, Klause Belarmino, Aldeleia de Freitas e Raiane Leal, e os vereadores: Salvador Borges, Diogo Coelho, Kleiton Belarmino, Naldin Balbino e Eduardo X para revalidar o 2º Festival Gastronômico de Santa Terezinha do Tocantins – TO.

Durante a reunião foi realizado alterações na composição do CMTUR, e sobretudo, a avaliação para revalidação do 2º Festival Gastronômico de Santa Terezinha do Tocantins que foi realizado pela prefeitura municipal de Santa Terezinha do Tocantins em parceria com o SEBRAE no dia 06 de outubro de 2022 com objetivo de fortalecer a gastronomia regional.

Para o secretário municipal de meio ambiente e turismo,” é um momento ímpar, momento de avaliar os pontos positivos e negativos para o aperfeiçoamento dos próximos eventos dos anos seguintes, obrigado pela participação e parceria de cada um, obrigado Prefeito Irmão Doda pelo apoio de sempre.” Destacou o gestor da pasta Manoel Alves de Araújo.