Santa Terezinha do Tocantins participa da 4ª formatura do projeto Força Mulher em Araguatins

Na noite de terça-feira, 30 de setembro, o Prefeito Irmão Doda, acompanhado da 1º Dama Luciane, juntamente com a secretária municipal de assistência social, Aldeleia de Freitas, a assistente social ,Solane, e da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos, Maria Brenda de Almeida, e mais 20 formandas (curso de cabelereira e curso de corte e costura) do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO participaram da   4ª formatura do projeto Força Mulher no município de Araguatins.

De acordo com Irmão Doda, prefeito municipal, o projeto possibilita às mulheres o alcance de seus sonhos e a independência financeira. "Esse momento é apenas o início de uma trajetória de grandes realizações na vida destas empreendedoras”, pontua.

Projeto Força Mulher

Como alternativa para vencer a crise econômica agravada pela pandemia, o Sebrae idealizou, em 2021, o projeto Força Mulher. O objetivo é proporcionar às mulheres tocantinenses, em situação de vulnerabilidade social, condições necessárias à abertura de novos negócios. O Força Mulher tem como parceiro as Prefeituras Municipais, por meio dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e conta com o apoio do Sistema Fieto/Senai, Sistema Fecomércio/Senac, Sistema Faet/Senar.