Ouvir Texto Stop

Nesta sexta-feira, (18), o Prefeito Irmão Doda, acompanhado do secretário municipal de turismo, Manoel Alves de Araújo, e da Agente de Desenvolvimento Local, Cerlândia Ramos, receberam o Inventário Turístico do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO, a entrega ocorreu durante o evento “Seminário Talk-show do Turismo com o tema: “A Força do Turismo para o Desenvolvimento Regional”, promovido pelo Sebrae na cidade de Araguaína.

O inventário turístico é fruto da parceria do município de Santa Terezinha do Tocantins com o Sebrae através do Programa Cidade Empreendedora. Com a inventariação turística facilitará o mapeamento e a identificação dos pontos turísticos com potencialidades ainda não reconhecidas, ao mesmo tempo que será o alicerce para o município pleitear recursos na área do turismo, além de ser uma das conquistas para inclusão do município de Santa Terezinha do Tocantins no Mapa do Turismo Brasileiro.

Para o gestor do município: “O inventário Turístico é um passo importante para desenvolvimento da área do Turismo no município, além de ser mais um benefício, adquirido graças à parceria que temos com o Sebrae,” destacou o Prefeito, Irmão Doda.