ESPORTE: Final do Campeonato Municipal de Futsal é marcada por gols e grande público.
Na noite de sábado, 23 de março, a Prefeitura de Santa Terezinha através da Secretaria Municipal de Esportes realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futsal “Masculino e Feminino”, no Ginásio de Esportes Antônio Doutor. O evento reuniu um grande público e contou com a participação do Prefeito Irmão Doda, Primeira dama Luciane, Vice-prefeito João Mateus, Secretário de...