Santa Terezinha promove sua 1ª Conferência Municipal das Cidades
Na última quinta-feira, 26 de junho, no Auditório do Centro Administrativo, a cidade de Santa Terezinha do Tocantins, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a 1ª Conferência Municipal das Cidades, realizada no município. O evento foi um momento importante de escuta e construção coletiva, reunindo representantes do poder público, conselhos, entidades da sociedade civil organizada e cidadãos...