Acessibilidade

Santa Terezinha do Tocantins realizou a sua 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

quarta, 18 de junho de 2025 174 visualizações
Santa Terezinha do Tocantins realizou a sua 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

 

Na quinta-feira, 12 de junho, no Auditório do Centro Administrativo, o Conselho Municipal de Assistência Social realizou a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Santa Terezinha do Tocantins. O evento contou com a presença de representantes do poder público, da sociedade civil, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e usuários da política de assistência social. A abertura oficial foi conduzida pela presidente do Conselho, Luiza Glauciane, que apresentou o cronograma completo da conferência.

 

O encontro proporcionou um espaço de diálogo, escuta e construção coletiva, onde foram debatidas propostas para o fortalecimento do SUAS em nosso município. Essa conferência também celebrou os 20 anos dessa política pública, fundamental para a garantia de direitos.

 

A Secretária de Assistência Social, Aldeleia Freitas, agradeceu a presença e a participação de todos. Ela destacou: “Foi um momento muito importante para o nosso município. Cada um contribuiu com ideias, experiências e um grande comprometimento com as pautas discutidas. Nossos agradecimentos aos vice-prefeito João Mateus, aos colegas secretários presentes, aos servidores públicos, à comunidade, aos usuários e, de forma especial, a toda equipe da SEMAS. Nossa luta por uma assistência social mais forte continua, sempre com união e dedicação aos direitos de todos.”

 

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar