Entrega de EPIs garante mais segurança a servidores da Secretaria de Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos servidores por meio da entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e uniformes. A ação tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho para as equipes que atuam em campo, especialmente nas atividades do dia a dia e nas ações realizadas pelos brigadistas.