Acessibilidade
Portaria 18/05/2026 FME Diário Oficial Edição Nº 432

PORTARIA Nº 146/2.026 DE 18 DE MAIO DE 2026.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Ementa

“DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE À SERVIDORA PÚBLICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA-TO

PORTARIA Nº 146/2.026 DE 18 DE MAIO DE 2026.

“DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE À SERVIDORA PÚBLICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

CONSIDERANDO; A Lei Municipal nº 046 de 27 de abril de 1998;

CONSIDERANDO; A Lei Municipal nº 202, de 24 de outubro de 2011, dispõe sobre a concessão de licença-maternidade pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias às servidoras públicas municipais gestantes do Município de Santa Terezinha do Tocantins, e dá outras providências.

RESOLVE:

Art. 1° - CONCEDER, licença maternidade a servidora ANA CAROLINE MARQUES RODRIGUES, servidora no cargo de MANIPULADOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, início da licença dia 13 de maio de 2026 a finalizar dia 08 de novembro de 2026.

Art. 2° - Ao final do período de licença, a servidora deverá apresentar-se no seu local de trabalho.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos retroativos a 13 de maio de 2026, ficando revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE CUMPRA-SE;

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA, ESTADO DO TOCANTINS, aos 18 dias do mês de maio de 2026.

WANDERLEY SOUSA SANTOS

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.