Unidade Responsável
SECRETARIA DE SAÚDE
Data de Publicação
26/02/2022
Edição do Diário Oficial
Nº 013
Origem
Diário Oficial
Aquisição de cartucho para recargas para impressoras do patrimônio
EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO - CONTRATO Nº. 21/2021.- DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2021.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº524/2021.
Contratante: O FUNDO MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS, CNPJ/MF sob o nº 13.227.263/0001-80, - Contratado: Empresa RIBEIRO & LOPES LTDA inscrito no CNPJ/MF nº 02.301.597/0001-30 com sede na Avenida 1º de Janeiro, nº 822, centro, CEP: 77.803-140, Araguaína/TO, representada neste ato pelo senhor Manoel Ribeiro Lopes, brasileiro, casado, empresário, portador do CPF/MF nº 302.198.091-00. - Objeto: Primeiro Termo aditivo ao contrato nº 21/2021, referente à Aquisição de cartucho para recargas para impressoras do patrimônio da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Santa Terezinha do Tocantins–TO. - Valor Global: R$: 5.375,40 (Cinco mil e trezentos e setenta e cinco reais e quarenta centavos), valor mensal estimado de R$ 447,95 (Quatrocentos e quarenta e sete reais e noventa e cinco centavos.), Sendo por torne de 89,59,00 (oitenta e nove e cinquenta e nove reais). - Data de assinatura: 30 de dezembro de 2021. - Vigência: 03/01/2022 a 31/12/2022. - Início da execução dos serviços: 03 de janeiro de 2022.
ELIESSE MARTINS LIMA
Secretario de Municipal de Saúde.
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.