Unidade Responsável
Prefeitura Municipal
Data de Publicação
26/02/2022
Edição do Diário Oficial
Nº 013
Origem
Diário Oficial
Locação de imóvel para funcionamento do conselho tutelar
EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO - CONTRATO Nº. 14/2021. - DISPESA DE LICITAÇÃO Nº 10/2021.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2021.
Contratante: O MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.634.030/0001-12, com sede na Avenida Araguaia, s/nº, Centro, Santa Terezinha do Tocantins – TO; aqui denominada CONTRATANTE, representado neste ato pelo senhor prefeito Wanderley Sousa Santos, brasileiro, casado, maior, capaz, com R.G nº 070192952019-8 SSP/MA, portador do CPF/MF n.º 287.022.042-15, domiciliado na Rua Manoel da Rocha Nogueira nª 664, CEP:77.885-00, Santa Terezinha do Tocantins/TO. - Contratada: MARIA VALDIRENE RODRIGUES DE FREITAS, brasileiro, casado, portador do RG n° 1426-671-SSP/TO e do CPF 011.216.661-08, residente e domiciliado na Avenida Manoel da Rocha Nogueira, S/N, Centro, em Santa Terezinha do Tocantins. CEP: 77885-000. - Objeto: Primeiro Termo aditivo ao contrato nº 14/2021, referente à Locação de imóvel para funcionamento do conselho tutelar do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO. - Valor Global: R$ 9.000,00 (Nove mil reais), que será pago em parcelas mensais no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). - Data de assinatura: 30 de Dezembro de 2021. - Vigência: 03/01/2022 a 31/12/2022. - Início da execução dos serviços: 03 de Janeiro de 2022.
WANDERLEY SOUSA SANTOS
PREFEITO.
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