Unidade Responsável
Prefeitura Municipal
Data de Publicação
26/02/2022
Edição do Diário Oficial
Nº 013
Origem
Diário Oficial
aquisição de equipamentos para uso na borracharia
EXTRATO DO CONTRATO Nº 016/2022- PMS - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2022-PMS
PROTOCOLO N º 253/2022
CONTRATANTE: A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO, CNPJ sob o n.º 01.634.030/0001-12, com sede no seguinte endereço: Avenida Araguaia, s/nº, Centro, CEP: 77.885-000 da cidade de Santa Terezinha do Tocantins/TO, neste ato representado por Wanderley Sousa Santos, (Prefeito municipal), portador(a) da cédula de identidade e inscrito(a) no CPF/MF n.º 287.022.042-15, RG: 070192952019-8 SSP- CONTRATADO: FERPAM COMERCIO DE BORRACHAS LTDA, CNPJ Nº 19.010.976/0001-73, com sede na avenida Conego Joao Lima, nº 263, CEP: 77823.065, Vila Rosário, Araguaína/TO, representado por seu sócio o senhor Estevão Nascimento dos Santos, brasileiro, casado, empresário portador do RG nº 374.544SEJSP/TO e inscrita no CPF/MF nº 911.807.401-49, - OBJETO: O presente tem por objeto: para aquisição de equipamentos para uso na borracharia do município de Santa Terezinha do Tocantins/TO. - VALOR GLOBAL: R$ 10.971,33 (dez mil novecentos e setenta e um reais e trinta e três centavos). - PRAZO DE VIGÊNCIA: 04/02/2022 a 03/04/2022, por 60 dias.
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.