Vice-Prefeito e Presidente da Câmara Municipal visitam Conselheiras Tutelares

Na manhã desta quinta-feira, 28, dia do servidor público, o Vice-Prefeito, João Mateus, juntamente com o Presidente da câmara, Salvador Borges, realizaram uma visita às conselheiras tutelares de Santa Terezinha do Tocantins/TO. O objetivo da visita foi homenageá-las nesta data tão importante, dia do servidor público.

As conselheiras tutelares são as servidoras que são responsáveis por cumprir e fiscalizar o cumprimento da lei e dos direitos da criança e do adolescente, sendo assim, o Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo ECA.