Solenidade marca aula inaugural do Projeto de música para formação da “Orquestra Sinfônica Municipal Professor Carlos Henrique Ribeiro (in Memoriam).

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (28/06), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas a aula inaugural do Projeto de Música para formação da “Orquestra Sinfônica Municipal Professor Carlos Henrique Ribeiro (in Memoriam). Na ocasião aconteceu a apresentação musical dos maestros da W.A MUSIC. A solenidade contou com a presença do Prefeito Irmão Doda, vice- prefeito João Mateus, secretários e vereadores, diversas autoridades locais e os 40 alunos participantes do projeto. A Orquestra Sinfônica Municipal recebeu o nome do Professor Carlos Henrique Ribeiro (in Memoriam) em homenagem ao professor que fez história na educação de Santa Terezinha do Tocantins-TO.

O Secretário Municipal de Educação, Raimundo Borges, ressaltou que a gestão municipal tem um olhar sensível para os Projetos Sociais, agradeceu o apoio incondicional do Prefeito Irmão Doda na implantação deste Projeto: “Obrigado prefeito por apoiar esse projeto tão lindo que irá alcançar os nossos alunos, agradeço também a equipe pela motivação e dedicação na implantação da “Orquestra Sinfônica Professor Carlos Henrique Ribeiro (in Memoriam), homenagem ao saudoso professor Carlos Henrique.” Destacou o gestor da pasta.