Secretaria Realiza Festa em Homenagem aos Professores

A prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira ,15, no Centro de Convivência Social, uma belíssima festa para homenagear os professores do município.

A celebração contou com a participação do prefeito Irmão Doda, vice-prefeito João Mateus, Secretário de Educação Raimundo Borges, professores eméritos, professores em exercício, coordenadores, diretores das escolas municipais, secretários, e dos vereadores: Salvador Borges, Kleiton Belarmino; Diogo Coelho, Orionaldo José (Naldin); Wycliffe Belarmino e Eduardo Rodrigues.

O evento foi marcado por homenagens aos professores eméritos e professores em exercício da rede municipal de ensino, durante o evento foi realizado também pelo Presidente da W. A músic o maestro Wada Franciel a entrega dos instrumentos musicais para a formação da Banda Orquestra Sinfônica Professor Carlos Henrique Pereira Ribeiro (in memoriam) da rede municipal de ensino.