SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RETOMA ATENDIMENTO NO POSTO MUNICIPAL DE SAÚDE DO POVOADO FORTUNA.

Nesta segunda-feira, 16 de maio de 2022, a Prefeitura municipal de Santa Terezinha, através da Secretaria de Saúde iniciou os atendimentos no Posto de Saúde Manoel Oleira, no Povoado Fortuna, era um anseio de longa data das pessoas daquela comunidade, foi um compromisso do Prefeito Irmão Doda, que hoje se torna realidade, inicialmente serão ofertados os atendimentos médicos e odontológicos, além dos acompanhamentos de enfermagem, técnicos e ACS. Vale ressaltar que ao final de 2021 o Gestor Municipal já tinha entregue a Unidade de Saúde totalmente reformada.

O Secretário de Saúde, Eliesse Martins, parabenizou o comprometimento de toda Equipe de Saúde, a qual vem fazendo um trabalho eficiente e humanitário, também agradeceu o Prefeito Irmão Doda. “De forma especial, agradeço o apoio incondicional do prefeito que não tem medido esforços para nos ajudar, tudo isso reflete na oferta de um bom trabalho, com seriedade e transparência” destacou o gestor da pasta.