Secretaria Municipal de Saúde recebe Kits para auxiliar na vacinação contra Covid-19

O Secretário Municipal de Saúde de Santa Terezinha do Tocantins, Eliesse Martins, recebeu na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, em Palmas, kits para auxiliar na vacinação contra Covid-19, caixa térmica com termômetro, Kits Descarpaks e sacos plásticos. A doação é resultado de uma parceria com a BRK ambiental.

“Esses kits irão auxiliar os profissionais na realização da imunização da nossa comunidade, obrigado BRK Ambiental pela doação desse material que será muito útil na vacinação contra a covid-19”, agradeceu o gestor da pasta.