Secretaria Municipal de Saúde promove Ação Outubro Rosa

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO, através da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, realizou dia 28 (Povoado Fortuna) e dia 29 (na UBS local) a AÇÃO OUTUBRO ROSA, com palestra educativa, sorteio de brindes; coleta de PCCU (mulheres acima de 20 anos), testes rápidos de HIV e sífilis; consulta médica e USG de mama e transvaginal (para mulheres acima de 30 anos).

Além das mulheres, público alvo desta ação, e dos servidores da Secretaria MUnicipal de Saúde, o evento contou a participação do Prefeito Irmão Doda, vice-prefeito João Mateus, secretários municipais; Vereador Salvador Borges e do vereador Wycliffe Belarmino.

O secretário municipal de saúde feliz com resultado, “agradeço a participação das mulheres da nossa comunidade, colegas secretários, vereadores e demais servidores do município, de forma especial o apoio incondicional do nosso Prefeito Irmão Doda, que não mediu esforços para realização do evento. Por fim, agradeço a colaboração de toda equipe de Saúde, pela dedicação e empenho de todos, muito obrigado meus amigos.” Destacou o gestor da pasta, Eliesse Martins.