Ouvir Texto Stop

Para evidenciar essa atividade, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Terezinha do Tocantins/TO realizou, nesta quinta-feira (26), um encontro com as gestantes do município. O evento, apoiado pelo Secretário de Municipal de Saúde, Eliesse Martins, aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, contou a participação do Prefeito Irmão Doda, da primeira dama Luciane Belarmino, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e das gestantes do município.

O evento foi marcado pela realização de palestras educativas com a Enfermeira Coordenadora da  UBS, Renilla Vieira, palesta do Cirurgião Dentista Edson Leal,  alongamentos físicos com a Fisioterapeuta Daiane Rodrigues e entregas de brindes e kits para as gestantes e puérpera do município.

“O momento é de agradecer a toda equipe de saúde pelo envolvimento neste evento tão importante para as nossas gestantes, o momento teve como objetivo, incentivar o aleitamento materno e orientar as mamães sobre a importância do mesmo”. Destacou o secretário, Eliesse Martins.