Acessibilidade

Secretaria de Saúde promoveu primeira reunião de Trabalho de 2024.

sexta, 12 de janeiro de 2024 1182 visualizações
Secretaria de Saúde promoveu primeira reunião de Trabalho de 2024.

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Secretaria Municipal de Saúde de Santa Terezinha do Tocantins realizou na manhã do dia 11 de janeiro de 2024 (quinta-feira) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a primeira reunião de trabalho do ano de 2024, no primeiro momento foi apresentado um resumo do trabalho desenvolvido em 2023 e os indicadores, na ocasião também foi dado início ao planejamento para o ano de 2024.

Além dos servidores e a secretária da pasta (Iracy Pereira), estava presente o Prefeito Irmão Doda que enfatizou a importância da reunião “quero agradeço a todos os servidores e profissionais que compõe essa importante pasta, agradeço o empenho de todos em nome da secretária Iracy Pereira” destacou o prefeito.

A Secretária de Saúde Iracy também agradeceu o empenho de todos os servidores da saúde durante o ano de 2023 "em 2024 precisamos avançar ainda mais, contamos com o apoio e dedicação de todos vocês, agradeço ao Prefeito Irmão Doda por nos dar condições de trabalho." Enfatizou a gestora da pasta.

Ao término da reunião, foi oferecido um café da manhã para todos presentes.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar