Acessibilidade

Secretaria de Saúde faz parceria com Hemocentro Regional de Araguaína.

segunda, 18 de dezembro de 2023 444 visualizações
Secretaria de Saúde faz parceria com Hemocentro Regional de Araguaína.

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Secretaria Municipal de Saúde de Santa Terezinha do Tocantins fechou parceria com o Hemocentro Regional de Araguaína, a parceria vai facilitar para os pacientes que estão na fase Pré-operatória e nesse momento necessitam de doares para dar continuidade no processo cirúrgico ofertado pelo Sistema Único de Saúde. 

Para mais informações procure o Agente de Saúde da sua Microárea ou o Setor de Regulação na Unidade Básica de Saúde Mãe Péta.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar