Secretaria de Educação realiza reunião com diretores, coordenadores e equipe técnica sobre o retorno das aulas

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO através da Secretaria Municipal de Educação, realizou reunião dias 16/09 (quinta-feira) e 17/09 (sexta-feira) sobre o retorno às aulas presenciais. Na ocasião, estavam presente o Prefeito Irmão Doda, o Secretário Municipal de Educação, Raimundo Borges, os diretores, coordenadores e equipe técnica da Educação, para juntos, definirem estratégias do retorno por meio do Ensino Híbrido, de forma segura e responsável.

O prefeito Irmão Doda e o secretário de educação compreendem que o retorno às aulas presenciais precisa ser feito de forma planejada, garantindo o devido cuidado com a vida dos profissionais da educação, dos alunos e de seus familiares.

“O objetivo da reunião foi tratar do assunto retorno das aulas presenciais, onde repassamos para a equipe a importância de respeitar os protocolos de segurança em relação a prevenção da Covid-19. Destacou o secretário Raimundo Borges da Silva.”