Secretaria de Assistência Social inicia atividades de atualização de cadastro único do governo federal para os programas sociais

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social informa aos munícipes que está realizando a atualização do cadastro único do governo federal para os programas sociais. A atualização dos cadastros das famílias é realizado na Secretaria de Assistência Social das 8:00 horas às 13:00 horas.

De acordo a secretária: "Desde do dia 04 de janeiro, estamos com a equipe para atender as famílias atualizando os cadastros já existentes e fazendo novos cadastros para as famílias que não possuem. O objetivo é deixar todas as famílias do município que possuem perfil aptas a receber os benefícios do Governo Federal." Afirmou a Gestora da pasta, Aldeleia de Freitas Pereira.