Secretaria de Agricultura e Empresa Prosperar reúnem com os agricultores de Santa Terezinha do Tocantins.

A Prefeitura Municipal por meio Secretaria de Agricultura e da empresa PROSPERAR realizaram nesta sexta-feira, 11 de março, às 08:00h, na Casa do Agricultor em Santa Terezinha do Tocantins – TO, reunião com presidentes de conselhos, associações, sindicatos de trabalhadores rurais, agricultores e demais participantes interessados no seguimento da agricultura do município.

A reunião contou com a presença do Prefeito Irmão Doda, que marcou presença, acompanhado do Vice-prefeito João Mateus, dos vereadores Salvador Borges,Wycliffe Belarmino, Reinaldo Lopes (Gaguim) e Kleiton Belarmino, e
dos secretários municipais: Klause Belarmino, secretário de agricultura; Aldeleia de Freitas secretaria de Assistência Social, do secretário de Administração e Infraestrutura, Agnaldo Veloso, e do secretário de Meio ambiente e Turismo, Manoel Alves de Araújo.

O objetivo da reunião foi a Divulgação da Retomada do Programa Nacional de Crédito Fundiário - Terra Brasil e a Apresentação do Plano de Trabalho da Entidade PROSPERAR.