Sebrae realiza Oficina de Planejamento Estratégico com equipe administrativa da Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins-TO

Por meio da parceria entre a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins e o Sebrae, foi realizado nesta terça-feira dia 19 de outubro, uma oficina de planejamento estratégico com prefeito municipal Irmão Doda, servidores da Prefeitura, Sala do Empreendedor, Sebrae e todas as Secretarias Municipais.

O Evento aconteceu na Câmara Municipal, essa ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que está sendo implantado em Santa Terezinha do Tocantins. Sendo essa uma iniciativa inovadora criada para buscar um ambiente que favorece o desenvolvimento dos pequenos negócios para estimular o empreendedorismo, promover a competitividade empresarial e contribuir para o crescimento econômico do município.

O programa trata dos eixos: atores do desenvolvimento, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, educação empreendedora, mapeamento de oportunidades, gestão estratégica orientada para resultados e plano de desenvolvimento econômico, entre outros projetos que vão facilitar a vida do microempresário, temas importantes para o crescimento econômico do município.