Santa Terezinha do Tocantins recebe doação de cestas básicas

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu doações de cestas básicas. A ação emergencial de entrega de cestas básicas foram atendidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

No recebimento das cestas estavam presentes o Prefeito Irmão Doda, a Secretária Municipal de Assistência Social Aldeleia de Freitas, a primeira dama Luciane Belarmino e a equipe responsável pelas entregas das cestas.

“Agradecemos as cestas básicas que foram destinadas pelo Deputado Estadual Fabion Gomes e pelo Deputado Estadual Eduardo do Dertins para serem doadas as famílias vulneráveis.” Agradeceu o Prefeito Irmão Doda.