ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Santa Terezinha do Tocantins realiza o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Após a adesão ao Selo UNICEF 2021/2024, o município de Santa Terezinha do Tocantins avança rumo à certificação com a realização do 1º Fórum Comunitário. O evento ocorreu dia (10) de junho de 2022, na Câmara Municipal.

 

Presenças

Estavam presentes no 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, o Prefeito Municipal Irmão Doda, os vereadores Salvador Borges e Orionaldo José (Naldin Balbino), os secretários municipais: Eliesse Martins (secretário de saúde), Raimundo Borges (secretário de educação); Manoel Alves (secretário de meio ambiente e turismo), Klause Belarmino (secretário de agricultura) e  Aldeleia de Freitas (secretária de assistência social), a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) Juliene Araújo; a Articuladora do SELO UNICEF do município Eva Tavares, a Mobilizadora da Saúde enfermeira Cleide Marília; o Mobilizador da Educação Valdecy Pereira, a Mobilizadora da Assistência social Laryssa Marques; a Mobilizadora de Adolescente Maria Brenda, servidores e representantes da comunidade.

 

 

 

Sobre o 1º Fórum Comunitário

O 1º Fórum Comunitário é uma das grandes etapas do projeto Selo UNICEF. O evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

Esse evento tem como objetivo aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes. O plano norteará o município ao longo desta edição do Selo UNICEF. A partir de um diagnóstico inicial sobre a situação das crianças e adolescentes no município e, em conjunto com a população, o Plano de Ação é traçado. 

 

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Santa Terezinha-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?