Santa Terezinha do Tocantins: Lançamento Projeto Força Mulher

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins (TO) por meio da Secretaria de Assistência Social através da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos e o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, em parceria com o SEBRAE lançam o Projeto “Força Mulher”, nesta segunda-feira, 18, às 14 horas, na Câmara Municipal Palácio Edifício Rio Traíras.

O prefeito Irmão Doda está feliz com o Projeto: “Será mais um Projeto que irá contribuir com o desenvolvimento local onde a principal finalidade do programa é promover a inclusão produtiva de mulheres, por meio do empreendedorismo, contribuindo para a conquista do trabalho como oportunidade de resgate da dignidade e geração de emprego e renda, fortalecendo o desenvolvimento local.” Destacou o prefeito Irmão Doda.

Força Mulher

O projeto Força Mulher, está incluso no Programa Cidade Empreendedora e irá realizar consultorias, capacitações e oficinas de empreendedorismo e profissionalizantes, fornecendo suporte para que as mulheres entrem no mercado de trabalho. O público alvo são preferencialmente mulheres incluídas no cadastro do Bolsa Família atendidas pelo Centro de Referência Assistência Social.