ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Santa Terezinha do Tocantins: Lançamento Projeto Força Mulher

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins (TO) por meio da Secretaria de Assistência Social através da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos e o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, em parceria com o SEBRAE lançam o Projeto “Força Mulher”, nesta segunda-feira, 18, às 14 horas, na Câmara Municipal Palácio Edifício Rio Traíras.

 O prefeito Irmão Doda está feliz com o Projeto: “Será mais um Projeto que irá contribuir com o desenvolvimento local onde a principal finalidade do programa é promover a inclusão produtiva de mulheres, por meio do empreendedorismo, contribuindo para a conquista do trabalho como oportunidade de resgate da dignidade e geração de emprego e renda, fortalecendo o desenvolvimento local.” Destacou o prefeito Irmão Doda.

Força Mulher

O projeto Força Mulher, está incluso no Programa Cidade Empreendedora e irá realizar consultorias, capacitações e oficinas de empreendedorismo e profissionalizantes, fornecendo suporte para que as mulheres entrem no mercado de trabalho. O público alvo são preferencialmente mulheres incluídas no cadastro do Bolsa Família atendidas pelo Centro de Referência Assistência Social.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Santa Terezinha-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?