Sala do empreendedor realiza inscrições dos empreendedores locais para participar do Projeto Pra Frente com Sebrae

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO, através da Sala do empreendedor está realizando as inscrições dos empreendedores do município para participar do Projeto Pra Frente com Sebrae, que acontecerá dia 23 de julho de 2021, no Centro de Convivência Social às 15hs da tarde. Na oportunidade, terão consultorias gratuitas, palestra sobre educação financeira, e ainda a reinauguração da sala do empreendedor local, agregado a outros temas importantes para os empreendedores do município.

O Projeto é uma parceria do Sebrae com a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO. Os interessados devem fazer a inscrição com o Agente de Desenvolvimento Local: João Gustavo Sousa Rodrigues através do telefone (63) 99225-6706.