Reunião marca início da construção do Plano Municipal de Turismo

Nesta segunda-feira, 14 de março, às 14 horas, aconteceu a reunião de início da elaboração do Plano Municipal de Turismo na Câmara de Vereadores, na ocasião, estavam presentes, além de empresários do ramo do turismo, os proprietários de cachoeiras do município, também marcou presença, o Vice-Prefeito, João Mateus, os vereadores Salvador Borges, Wycliffe Belarmino, Eduardo X, o ex-prefeito Klebson Belarmino, e os secretários municipais: Klause Belarmino, Raniery Resplandes, Aldeleia de Freitas, Raimundo Borges, Raiane Leal, Agnaldo Veloso, Eliesse Martins e o secretário de Meio ambiente e Turismo, Manoel Alves de Araújo.

Os trabalhos resultam do apoio do Sebrae através dos representantes: Maicon Dimbarre, Cinthia Pasquali e Juliana Prediger à Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins para construção participativa do Plano Municipal de Turismo. Esse documento vai constar o parecer da sociedade local que está convidada a participar de todas as reuniões, sugerindo e direcionando ações que tornarão realidade o turismo de Santa Terezinha do Tocantins.

O secretário da pasta em nome do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), agradeceu a presença de todos nessa primeira reunião e mais uma vez reforça a importância de toda população nesse processo de construção. “Essa é a ocasião de diálogo, e precisamos ouvir a população e estamos à disposição para tirar as dúvidas e pretensões do nosso povo” finaliza o Gestor da pasta Manoel Alves.