Prefeitura realiza sorteio de prêmios em comemoração ao Dia das Mães

Nesta sexta-feira, 07 de maio, às 8:00 horas da manhã a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins-TO, através de todas as secretarias municipais e da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos realizaram o sorteio de prêmios do “Projeto Mãe Feliz” em comemoração ao dia das mães. Na oportunidade, estavam presentes: o Prefeito Irmão Doda, o vice-prefeito João Mateus, o Pastor Rosiel, os secretários municipais: Aldeleia de Freitas (Secretária de Assistência Social), Eliesse Martins (Secretário de Saúde); Agnaldo Veloso (Secretário de Meio Ambiente e Turismo), Ranniery Resplandes (Secretário de Juventude, Esporte e Cultura); Raimundo Borges (Secretário Municipal de Educação), Luciane Belarmino (Secretária Municipal de Finanças) e Raiane Leal ( Secretária Municipal de Governo e Planejamento), e os vereadores: Salvador Borges, Kleiton Belarmino, Wicliffe Belarmino e Sandro (Francisco Monteiro).

“Parabéns a todas as mães de nosso município, nós não medimos esforços para realizarmos esta ação e homenageá-las nesta data tão especial, que vocês possam sentirem-se abraçadas com esse gesto de carinho.” Destacou o Prefeito Irmão Doda.