Prefeitura realiza reinauguração da Sala do empreendedor no Evento Pra Frente Com Sebrae

Nesta sexta-feira, 23, a Prefeitura de Santa Terezinha realizou a reinauguração da sala do empreendedor no Evento Pra Frente com Sebrae.  A ação foi realizada pela Regional do Bico do Papagaio em parceria com Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO a responsável pela execução foi a analista técnica Juliana Masson Prediger e o Gerente Regional André Rocha.

O Evento contou com a participação do Prefeito Irmão Doda, Vice-Prefeito João Mateus, vereadores, todos os secretários municipais, lideranças locais, empreendedores e simpatizantes pela temática. A ação Pra frente com o Sebrae é um projeto para atender as demandas das empresas neste momento de enfrentamento das condições causadas   pela pandemia, na ação o Sebrae ofertou consultorias gratuitas, cursos EAD, e acessos ao crédito, para esse fim a  Sicredi - Instituição financeira cooperativa, uma das instituições  parceiras do Sebrae, esteve presente representado pela senhora Cácia Gabriela Fernandes Brandão,   Gerente de pessoa Jurídica da Sicred, a qual ministrou palestra sobre a educação financeira e discorreu sobre acesso ao crédito.

“Assinamos a adesão ao Programa Cidade empreendedora, e temos essa parceria constante com o Sebrae que é um parceiro que está aqui para atender a nosso povo, no que for necessário para promover o desenvolvimento local do nosso município, também contamos com a Sala do empreendedor que está sendo reinaugurada para atender ao nosso povo. O Sebrae é um parceiro que podemos contar, próximo semestre teremos o início da implantação do Programa força mulher, vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para o desenvolvimento do nosso município. Obrigado Sebrae pelo apoio!” Enfatizou o Prefeito Irmão Doda.