Prefeitura Realiza Reforma do Anexo da Escola Isabel Santana de Freitas

Com a obra de reforma do anexo da Escola Isabel Santana de Freitas, o local será utilizado para atendimento dos alunos da jornada ampliada no sistema integral com aulas de reforço português, matemática, arte com atendimento da banda sinfônica e educação física com modalidades esportivas.

“Estou feliz com a reforma deste espaço que irá melhorar tanto no ambiente escolar quanto na infraestrutura e oferecer mais comodidade aos nossos alunos e professores da rede municipal de ensino, muito obrigado prefeito!” Agradeceu o secretário da pasta, Raimundo Borges da Silva.