Prefeitura realiza Projeto Mãe Feliz em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins-TO através de todas as Secretarias Municipais e da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos realizará em comemoração ao dia das mães “O PROJETO MÃE FELIZ”. A ação consiste na realização do sorteio de prêmios, onde foi realizado o levantamento de todas as mães do município através da Secretaria Municipal de Saúde por meio de banco de dados fornecidos pelos ACS (agente comunitários de saúde).

O Sorteio será realizado nesta sexta-feira, 07 de maio, às 8:00 horas da manhã, em frente a Prefeitura Municipal. A transmissão do sorteio será ao vivo pelo instagram oficial da Prefeitura (prefeitura_santaterezinha), como medida preventiva da covid-19, será de forma virtual com objetivo de evitar aglomeração,  logo após o sorteio, serão entregues os prêmios na residência dos ganhadores.

“O Projeto Mãe Feliz será uma maneira especial de demonstrar o nosso carinho e consideração pelas mães de nosso município, parabéns a todas as mamães de Santa de Santa Terezinha, vocês são o elemento fundamental na constituição da família.” Destacou o Prefeito Irmão Doda.