Prefeitura realiza o encerramento da terraplanagem do campo no Povoado Fortuna

O Prefeito Irmão Doda e o Presidente da Câmara Salvador Borges estiveram nesta quinta-feira, 28, acompanhando o encerramento da terraplanagem do campo no Povoado Fortuna.

“É uma satisfação tão grande poder acompanhar de perto cada etapa dessa obra tão importante para os desportistas do Povoado Fortuna, ver o encerramento dessa obra é algo que me enche de alegria, com esta obra vamos oferecer um excelente espaço físico para promover prática esportiva e lazer aos moradores”, destaca o prefeito Irmão Doda.