Prefeitura realiza manutenção no aterro controlado local

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins realizou, nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a manutenção do aterro controlado do município. Na oportunidade, estavam presentes: O prefeito Irmão Doda, o vereador Reinaldo Lopes “Gaguim”, o consultor ambiental Eudes Ribeiro e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, José Agnaldo.

“O lugar é específico para o recebimento de resíduos sólidos, o trabalho manutenção foi realizado através do aterramento do lixo, onde  foi realizado seguindo as normas e determinações da Lei Ambiental.” Afirmou o secretário da pasta, José Agnaldo.