Prefeitura realiza manutenção na estrada TO 415, saída de Santa Terezinha para o trevo de Nazaré.

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins está realizando serviços de manutenção na estrada TO 415, que liga o município de Santa Terezinha ao trevo de Nazaré-TO. As atividades de manutenção iniciaram nesta terça-feira,09 de fevereiro, e irão até reparar os locais mais críticos da rodovia.

“As nossas máquinas estão a todo vapor, o objetivo da manutenção da estrada TO 415, é melhorar o tráfego dos veículos que usam diariamente essa rota, a estrada estava deteriorada nos acessos, e dificultava o transito, em razão disso, tivemos a iniciativa de priorizar os serviços de manutenção porque entendemos que os benefícios vão favorecer a nossa população que utiliza cotidianamente essa rodovia.” Afirmou o Prefeito Irmão Doda.