PREFEITURA REALIZA EVENTO EM ALUSÃO A CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO através de todas as secretarias municipais, conselho tutelar e CMDCA realizou na última quinta-feira (30) de setembro, o evento: Palestra em apoio a “Campanha Setembro Amarelo,” mês de valorização da vida e prevenção suicídio, com o palestrante Becão.

O evento contou com a participação do Prefeito Irmão Doda, secretários municipais, servidores e alguns membros da comunidade. A palestra iniciou às 16:00 horas, no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS. O evento enfatizou a prevenção ao suicídio através da conscientização da população sobre esse grave problema que é uma prática normalmente motivada pela depressão.