Prefeitura realiza entrega de cestas básicas

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira (12/05), a distribuição de cestas básicas as famílias em estado de vulnerabilidade social. A distribuição ocorreu  no CRAS- Centro de Referência da Assistência Social.

Nesta quinta-feira (13/05), a primeira dama Luciane Belarmino, acompanhada da Secretária de Assistência Social, Aldeleia de Freitas, estiveram realizando a distribuição das cestas no Povoado Fortuna e Povoado Rizada e posteriormente será realizado nos demais povoados.

“É gratificante ver a alegria no rosto das pessoas que receberam as cestas básicas, obrigada Governador Mauro Carlesse, pela atenção ás famílias em estado de vulnerabilidade nesse momento de pandemia.” Agradeceu a primeira Dama, Luciane Belarmino.