Prefeitura realiza com recursos próprios a instalação energia solar fotovoltaica (placas solares) na Escola Municipal Isabel Santana de Freitas

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins realizou com recursos próprios a instalação de energia solar fotovoltaica (placas solares) na Escola Municipal Isabel Santana de Freitas. O Prefeito, Wanderley Sousa Santos, enfatizou a sustentabilidade e a economia como uns dos benefícios na implantação.

“Além do aspecto econômico, é uma energia limpa e renovável, que permite por meio de um exemplo prático de sustentabilidade, e também contribui com a educação ambiental para nossos estudantes, vamos juntos continuar trabalhando para o nosso povo” Destacou o gestor.

“Obrigado Prefeito Irmão Doda, fico feliz de já estarmos conseguindo instalar e colocar em funcionamento esses equipamentos, que representam uma ótica de futuro sustentável para nossos alunos,” Enfatizou o titular da pasta, Raimundo Borges da Silva.