No último sábado (16), a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura realizou no Estádio Municipal Expedito Nóbrega da Silva a cerimônia de abertura oficial da Copa Cidade.

Durante a abertura, o Prefeito Irmão Doda destacou a importância do esporte para a gestão. “Tudo foi planejado nos mínimos detalhes, pois reconheço a importância do esporte para o nosso povo, agradeço a todos os secretários presentes, em nome do nosso secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ranniery Resplandes, aos vereadores: Salvador Borges, Diogo Coelho, Reinaldo Gonçalves (Gaguim), Wycliffe Belarmino, Orionaldo José (Naldin), Eduardo X, Francisco Monteiro (Sandro), Jauro Macedo, ao Vice-Prefeito João Mateus, agradeço a nossa comunidade por estarem presentes prestigiando esse grande evento. Parabéns aos atletas participantes da nossa Copa Cidade,” destacou o gestor.

A Copa Cidade estreou com os jogos entre as equipes Fortuna x Santa Terezinha.