Na noite da última segunda-feira (11/12/2023) no Centro de Convivência a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins através da Secretaria de Educação, promoveu a Cerimônia de Formatura dos "Doutores do ABC" alunos Pré-Escolar II da Creche Municipal Professora Francisca Gomes da Costa e da Escola Municipal São Pedro (Povoado Fortuna), estiveram presentes no evento o Secretário Municipal de Educação Raimundo Borges da Silva, Vice-prefeito Sr. João Mateus, Primeira-dama Luciane Belarmino, equipe da SEMED, Diretoras Escolares: Maria Rosa Saraiva de Meneses e Aldilene Maria José, Coordenadores Pedagógicos: Valdecy Pereira de Sousa e Maria do Carmo Lopes, Professores e Orientadora das UE's, Secretários Municipais: Aldeleia de Freitas (Assistente Social), Klause Belarmino (Agricultura), Luzilene Vieira (Controle Interno), Vereadores Eduardo X e Diogo Coelho, pais/responsáveis e familiares dos alunos.
A cerimônia foi marcada por muitas emoções e homenagens, o nome da turma foi denominada como Professor Carlos Henrique Pereira Ribeiro (in memoriam), onde seu irmão Belton Pereira Ribeiro recebeu da turma um quadro com a foto do eterno professor, um momento que emocionou a todos. Na oportunidade também foram homenageadas as professoras dos formandos: Professora Ana Rita, Aline Leal e Elizane Sousa, a Primeira-dama do município Luciane Belarmino também foi homenageada.