Prefeitura Municipal de Santa Terezinha adquire ar condicionados para a Escola Municipal Isabel Santana de Freitas

O Prefeito Irmão Doda e o Secretário Municipal de Educação Raimundo Borges felizes com a aquisição destes ar condicionados para escola que irão proporcionar uma melhor qualidade e conforto aos professores e alunos da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas.

“É mais uma conquista com recursos próprios da nossa gestão para a Secretaria Municipal de Educação, os novos aparelhos chegaram nesta sexta-feira (29), a nossa gestão segue investindo para melhorar a vida dos alunos da rede municipal de ensino.” Afirmou a Prefeito Irmão Doda.

“Estamos gratos por mais esta aquisição que irá garantir mais conforto e comodidade para os nossos alunos e professores, obrigado prefeito Irmão Doda pelo apoio incondicional que temos recebido.” Agradeceu o secretário da pasta Raimundo Borges da Silva.