Prefeitura Municipal de Santa Terezinha adquire aparelhos de ar condicionado para Escola Municipal São Pedro no Povoado Fortuna

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha através da Secretaria Municipal de Educação realizou a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para climatizar a Escola Municipal São Pedro no Povoado Fortuna.

O Prefeito Irmão Doda e o Secretário Municipal de Educação Raimundo Borges, estão felizes com a aquisição que irá proporcionar uma melhor qualidade e conforto aos professores e alunos da Escola Municipal São Pedro.

“É mais uma conquista com recursos próprios da nossa gestão para a Secretaria Municipal de Educação, os novos aparelhos já chegaram, a nossa gestão segue investindo para melhorar a vida dos alunos da rede municipal de ensino, dessa vez, vamos climatizar a Escola São Pedro no Povoado Fortuna.” Afirmou o Prefeito Irmão Doda.

“Estamos realizados por mais esta aquisição que irá garantir mais conforto e comodidade para os nossos alunos e professores, mais uma vez, obrigado prefeito Irmão Doda pelo apoio incondicional que temos recebido da administração.” Agradeceu o secretário da pasta Raimundo Borges da Silva.