Prefeitura formaliza parceria com Sebrae na adesão ao Programa Cidade Empreendedora

Na tarde desta sexta-feira (07.05.2021), a Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins-TO, realizou parceria com o Sebrae na implantação do Programa Cidade Empreendedora, projeto voltado para a transformação econômica dos municípios, voltado para a gestão pública e lideranças locais. Na ocasião estavam presentes: Prefeito Irmão Doda, André representante regional do Sebrae, Juliana técnica do Sebrae, Raiane Leal secretária de governo e planejamento, Nerinângela Sousa agente de desenvolvimento local e Maria Brenda Pereira de Almeida Diretora Especial da Mulher e Direitos Humanos.

No encontro foram definidos os passos que o município deve seguir para a implantação Do Programa Cidade Empreendedora. O projeto visa estimular o desenvolvimento econômico da cidade. O principal finalidade do programa é o desenvolvimento socioeconômico local por meio de implantação de políticas públicas e ações de melhoria do ambiente de negócios, no fomento ao empreendedorismo e na promoção da competitividade empresarial.

“Essa parceria será muito importante são vários benefícios nas áreas: Gestão municipal, lideranças locais; desburocratização, sala do empreendedor; marketing territorial e setores econômicos, inclusão produtiva; cooperativismo e crédito, inovação e sustentação e muitos outros benefícios que serão alcançados com essa parceria.” Enfatizou o Prefeito Irmão Doda.